Uask4.me – precisa de uma assistente pessoal?

Renato Povoas - Managing Partner Startups 2015-11-27

E se tivesse alguém que agendasse reuniões, encomendasse serviços, procurasse escritórios, reservasse viagens ou mesas em restaurantes?

Por vezes a quantidade de tarefas agendadas pode ser complicado de gerir, uma assistente virtual pode se transformar numa ajuda preciosa.

Filipe Moreira criou o serviço da Uask4.me, com o objetivo de facilitar a vida aos fazedores que não querem perder tempo em tarefas como agendar reuniões, encomendar serviços, procurar um novo escritório ou reservar uma viagem de negócios ou uma mesa para almoçar. A principal ideia é ajudar startups e os seus fundadores a reduzir o tempo que gastam em tarefas que podem ser resolvidas por assistentes virtuais, através de SMS’s gratuitas ou via Whatsapp.

Este serviço liga os empreendedores e as suas equipas aos assistentes virtuais, através de uma SMS, o contacto entre ambos é desta forma curto, rápido e objetivo mas não deixa de parte o fator humano.

Por enquanto, para aderir ao Uask4.me, pode-se optar por três pacotes mensais distintos. O primeiro custa 29 euros e dá acesso a uma assistente virtual disponível das 9h às 18h para 10 tarefas por mês, com respostas no próprio dia. Por 55 euros mensais, o número de tarefas sobe para 20 e por 129 euros sobe para 50 tarefas. Em qualquer um dos casos, qualquer membro da equipa pode utilizar o serviço. Mais informação aqui.

Fontes: Dinheiro Vivo | Observador