fbpx

Tornar os aeroportos mais agradáveis: um desafio que vale um ‘pitch’ na Web Summit

Renato Povoas - Managing Partner Startups 2017-10-24

Mais do que infraestruturas, os aeroportos devem ser espaços agradáveis, capazes de satisfazer necessidades tão diferentes como as pessoas que por eles passam, sejam estas passageiros ou funcionários. É pelo menos esse um dos desejos da VINCI Airports, o grupo francês que faz a gestão de vários aeroportos, entre os quais os detidos pela ANA, transformado em desafio que vai além-fronteiras. No VINCI Airports ‘Challenge convidam-se as startups, portuguesas e internacionais, a criar iniciativas inovadoras, tecnologias ou conceitos capazes de dar resposta a esse objetivo, ou seja, tornar mais agradável a experiência dos clientes.

Desenvolvido e lançado no âmbito da Web Summit, que vai trazer a Lisboa milhares de pessoas entre os dias 6 e 9 de novembro, o concurso encontra-se atualmente na fase da recolha de candidaturas, que vão estar abertas até 31 de outubro. Entre os dias 1 e 5 de novembro, um júri internacional, composto por especialistas da VINCI Airports, vai escolher as melhores ideias, que vão ter direito a um ‘pitch’ e a dizer de sua justiça na Web Summit. A eleição do grande vencedor está marcada para o dia 9 de novembro.

Quanto ao prémio, para além de uma dotação de cinco mil euros, será ainda a oportunidade de participar no acelerador de empresas da VINCI e desenvolver a sua ideia, que será depois testada num dos aeroportos do grupo.

Fonte: VINCI Airports

 


1 comentário

Photo
Www.avg-watch.org 2018-06-09

Thanks for the terrific post


Comments are closed.