fbpx

Sparkl: o centro de beleza sem sair de casa

Msousa Startups 2019-07-11

Qualquer mulher que goste de cuidar da sua imagem sabe como é difícil coordenar a agenda com as disponibilidades de um qualquer centro de beleza.

Foi a pensar nesta questão que Filipa Mascarenhas e Mariana Bettencourt fundaram a Sparkl, a primeira startup portuguesa que realiza serviços de beleza fora do seu espaço habitual.

Em atividade desde 2017, a Sparkl oferece serviços de manicura, pedicura, cabeleireiro, maquilhagem e massagens ao domicílio nas áreas da Grande Lisboa, Porto, Braga e Algarve, embora a rede de serviços esteja em expansão.

Este serviço pode ser pedido em qualquer dia do ano e tem um custo mínimo de 12€, a que acresce uma taxa de 3€, se este for pedido depois das 22h00, bem como aos fins de semana ou feriados.

Com uma equipa de profissionais formadas pela própria startup, a Sparkl oferece ainda um serviço personalizado para noivas.

Com o objetivo de chegar um maior número de clientes, a Sparkl criou também um serviço de parceira com empresas para realizar estes serviços em escritórios.

Mas desengane-se quem acha que a Sparkl é só para mulheres. A Startup oferece também serviços de manicura e depilação especificamente para homens que queiram cuidar da sua imagem.