Experiência gourmet sem sair de casa

Renato Povoas - Managing Partner Alimentação, Eventos, Startups 2018-01-19

Não há melhor restaurante do que a nossa casa. É verdade que a expressão não é bem assim, mas se não há melhor lugar do que a nossa casa, então não deve ser preciso sair dela para ter a melhor experiência gastronómica gourmet.

É pelo menos este o desafio que a Supper Stars, uma startup nacional, decidiu aceitar. Como? Levando o talento dos chefs aos cenários mais exclusivos, ou seja, a casa de cada um.

Existe há pouco mais de um ano e, depois dos primeiros passos dados na zona da Grande Lisboa, chegou ao Algarve, à Comporta e ao Grande Porto, adquirindo uma dimensão nacional.

São, ao todo, 40 chefs, que passaram por mais de 60 estrelas Michelin em mais de 25 países, garantia de uma experiência conferida pelos melhores restaurantes de Portugal e do mundo.

Especialistas que vão a casa ou ao espaço de escolha do cliente preparar e servir a refeição, deixando no fim tudo como encontraram.

Quanto aos menus disponíveis, há três opções, com preços diferentes, todas eles pratos de autor.

O difícil será mesmo escolher. Depois, no dia do evento, o chef leva os ingredientes e os utensílios necessários para a preparação do repasto, prepara e serve a refeição e, antes da despedida, arruma a cozinha.

Mais informações aqui