fbpx

E que tal um breadfast sem esforço?

Msousa Alimentação 2018-07-25

O pequeno-almoço é considerada a mais importante refeição do dia, aquela que a ciência aconselha a não deixar de fazer. E que tal um breadfast na cama? Ou um breadfast sem ter que sair da mesma para o preparar? Não, não nos enganamos a escrever breakfast, o inglês para pequeno-almoço. Aqui, a palavra escreve-se mesmo com um ‘d’, uma vez que se trata de uma startup nacional que pretende tornar mais fácil fazer esta refeição.

Nascida no início de 2018, depois de ter passado pelo Tourism Explorers, um programa de aceleração da Fábrica de Startups e do Turismo de Portugal, o seu fundador depressa percebeu que este podia ser um negócio com pernas para andar, ainda que, para já, esteja apenas disponível em Lisboa.

A Breadfast oferece a possibilidade de desfrutar de uma pequeno-almoço sem esforço, através da oferta de menus frescos, “preparados todas as manhãs e entregues à porta de casa”, na região da capital.

Para o fazer, nada mais simples: basta escolher o menu preferido, de entre os três (Menu Continental, Light e Veggie) disponíveis, fazer a encomenda até às 18h00 do dia anterior e esperar que a campainha toque na manhã seguinte. E bom apetite!

Fonte: Breadfast